O Fluminense é conhecido por ser especialista em categorias de base. Com um CT completo em Xerém, na Baixada Fluminense, o time das Laranjeiras tem poderio o suficiente para revelar craques todos os anos. Luiz Henrique é o caso mais recente. Além do canhoto, passaram pelo Tricolor nomes mundiais como Thiago Silva e Marcelo.
Kenedy e Pedro são outros exemplos que o Fluzão vê dando certo no futebol. O ex-Flamengo, que foi para o Chelsea por cifras na casa dos US$ 10 milhões (cerca de R$ 31 milhões), deve ser o novo reforço do Valladolid para a temporada 2022/23. A informação do Globo Esporte dá conta que o Blues encaminha a venda do atacante nesta quinta-feira (1).
- “Encaminha a venda do…”; Situações de Pedro e +1 ‘surpreendem’ nesta 5ª e repercussão chega ao Fluminense
- “A princípio…”; clube europeu faz consulta para assinar com Lucas Moura e informação chega no São Paulo
- “Pelo menos…”; Rueda ‘sai da casinha’, comenta contratação de Lisca e torcida do Santos vai à loucura na web
- “Muitos acreditam que…”; ‘Bomba’ sobre Renato Gaúcho movimenta bastidores do Grêmio de última hora
- Caso Byron Castillo no Equador volta à tona e FIFA toma atitude nos bastidores visando a Copa do Mundo
Ronaldo Nazário não deve ser o único a fazer um negócio por um atleta que passou pelo Flu. Além do Leeds United, o Sevilla entrou forte para ‘fisgar’ Pedro logo após a Copa do Mundo. Conforme antecipado pelo Bolavip Brasil, neste momento o camisa 21 não deseja deixar o Rubro-Negro, visto que tem a chance de marcar o nome na história do CRF.
Foto: Pedro Martins/AGIF – Kenedy
Nessa linha, o site Jogada 10 confirma que o staff do artilheiro “está na Espanha para iniciar as tratativas”. Entretanto, há uma ressalva: “Caso a negociação entre as partes evolua, o atacante só deve deixar o Rubro-Negro carioca depois da Copa do Mundo. Afinal, ele está na expectativa e na briga para disputar o Mundial”, destaca a publicação.