O Vasco da Gama vai receber R$ 190 milhões para injetar no futebol em 2023. A torcida está animada e pensa em loucuras que podem ser feitas, principalmente de olho no que está acontecendo nestes primeiros dias de Copa do Mundo. Zebras, favoritas e fatos inesperados vem roubando a cena em Doha, no Qatar.

A 777 Partners está trabalhando neste momento para avançar na compra do Hertha Berlim, da 1ª divisão na Alemanha, ou seja, disputa a Bundesliga. Os sócios Josh Wander e Steven Pasko também estão sendo mencionados por outro assuntos, este relacionado a possíveis chegadas de peso no time de São Januário.

Enquanto o Fla tem Arrascaeta e Varela convocados pelo Uruguai, adversário da Coreia do Sul nesta quinta-feira (24), os vascaínos pedem Son. O camisa 7 usa uma máscara de proteção facial parecida com a que Thiago Rodrigues gosta, ambas desenvolvidas a partir de tecnologias desenvolvidas pelo brasileiro Marcelo Lasmar, do Atlético-MG.

(Photo by Stu Forster/Getty Images) – Son

(Photo by Stu Forster/Getty Images) – Son

Avaliado em 70 milhões de euros (cerca de R$ 387 milhões na cotação atual), segundo projeções do site Transfermarkt, o camisa 7 do Tottenham tem vínculo contratual assinado até junho de 2025. Na temporada 2022/23, o atleta sul-coreano soma três gols e duas assistências em 13 jogos disputados na Premier League.