Grande classificação na Copa do Brasil

O Bahia conquistou um resultado importantíssimo no meio da semana. Depois de empatar em 1 a 1 com o Botafogo na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Esquadrão aproveitou o mando de campo e venceu por 1 a 0, com gol de Lucho Rodríguez.

Dessa forma, o time avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. Agora, a equipe aguarda o sorteio, que ainda não tem data definida, para conhecer o adversário da próxima fase do torneio mata-mata.

Informação quente sobre Carlos Vinícius

Em meio ao calendário apertado, o Esquadrão recebeu uma informação importante sobre a janela de transferências. Resumidamente, o atacante Carlos Vinícius, alvo do clube na janela de janeiro, pode atuar na Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações do jornalista Bruno Andrade, do UOL, o Corinthians mostrou interesse no atacante do Fulham. A princípio, a equipe paulista quer a chegada de um centroavante e tem Alex Arce, da LDU, como prioridade, mas caso a negociação não aconteça, Carlos Vinícius vira uma opção.

Fora dos planos, o Fulham não deve dificultar a saída do centroavante em caso de uma proposta que julgue interessante. Lembrando que o atleta tem contrato até junho de 2025. Assim sendo, esta janela de transferências pode ser a última oportunidade da equipe inglesa faturar uma quantia com o atleta.

Bahia deveria insistir em Carlos Vinícius?

Bahia deveria insistir em Carlos Vinícius?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Visto que a partir de janeiro, o atacante poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Por isso, uma transferência em definitivo é o foco do Fulham neste momento. Contudo, como dito acima, o alvo principal do Corinthians é Alex Arce e o time só deve tentar Carlos Vinícius em caso de fracasso com a LDU.

Por fim, depois de bater o Botafogo na Copa do Brasil, o Esquadrão volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde tem um compromisso extremamente importante pela frente. Neste domingo (11), o Tricolor encara o Vitória, maior rival, na Fonte Nova.

O que pensam os torcedores