De olho no mercado da bola

O Cruzeiro não conseguiu obter um resultado positivo no último final de semana. A equipe vem de uma derrota por 2 a 0 no Campeonato Brasileiro diante do São Paulo, no MorumBIS. O Cabuloso agora tem mais de uma semana para se preparar e se recuperar na próxima rodada quando enfrenta o Cuiabá, no Mineirão, no dia 15, uma quinta-feira.

Enquanto o elenco se prepara para buscar um triunfo dentro das quatro linhas, nos bastidores a diretoria está focada em monitorar o mercado. Um nome que foi associado ao clube mineiro foi o de Deyverson, presidente do Cuiabá chegou inclusive a falar sobre o interesse da Raposa no atacante. Outro que estaria na mira é Dória.

Alexandre Mattos, teria sondado a situação do zagueiro. Mas além dele, outro nome foi especulado na Toca, trata-se de Paulinho, o volante de 35 anos, rescindiu o seu vínculo recentemente com o Corinthians e agora livre no mercado pode estar muito perto de definir seu futuro.

Paulinho estabeleceu prazo

O Cruzeiro teria buscado informações sobre o atleta de 35 anos, no sentido de consultar a disponibilidade do jogador. Em entrevista ao programa Boleiragem, do Sportv, Paulinho revelou que recebeu algumas propostas, mas não citou quais foram os clubes interessados.

“Ainda dá para jogar um pouquinho. Vamos ver onde ‘papai do céu’ vai colocar a gente. Ainda não tem nenhum lugar definido. Teve alguns clubes que procuraram com o meu representante a possibilidade (de me contratar), mas eu tinha que definir minha situação com Corinthians primeiro. A partir dessa semana começo a pensar para onde vou”, afirmou.

Cruzeiro deve acertar com Paulinho?

Cruzeiro deve acertar com Paulinho?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Paulinho estipulou mais esta semana como prazo para definir a sua situação e um dos fatores que deve pesar na sua tomada de decisão é o tempo de contrato, isso porque como está com uma idade mais avançada ele não cogita ficar trocando de clube e espera fechar um contrato por mais de uma temporada.
“Ainda não tem essa situação definida, de verdade, até porque foi uma saída do Corinthians com muitas emoções. Mas eu vou torcer para que essa semana a gente consiga resolver logo. […] Pode ser a minha última definição da carreira. Isso tem que ser bem pensada”, disse Paulinho, que seguiu:

“Hoje, eu tenho que analisar um projeto de carreira, porque estou muito mais para o final do que para início da carreira. Porque aí você pega um lugar que joga por dois, três anos, porque não adianta ficar trocando por seis meses, um ano, com a família. Seria uma mudança radical dependendo do país, se acontecer de ir para fora do Brasil”, concluiu o volante.