O Corinthians conseguiu arrancar o empate em 1 a 1 diante do Flamengo depois de sair perdendo na Neo Química Arena, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gerson abriu o placar, vendo o lateral-esquerdo Fábio Santos converter a cobrança de pênalti para deixar tudo igual no Brasileirão.

O canhoto já anunciou que pretende se aposentar no final da temporada. A atitude dele veio à tona logo após a eliminação do Alvinegro na Copa Sul-Americana diante do Fortaleza. O jogador não é o único que deve dar adeus, com Giuliano e pelo menos mais 18 nomes fazendo parte do pacotão que vai sair do CT Joaquim Grava.

Outro que está queimado com a alta cúpula do SCCP é o Fagner. O atleta de 34 anos pode acabar sofrendo e se despedir do Timão um ano antes do acordo acabar, visto que o vínculo contratual dele com o Clube é válido até dezembro de 2024. O camisa 23 está defendendo as cores alvinegras desde janeiro de 2014.

Fagner é revelado nas categorias de base do Corinthians, porém quase ninguém lembra disso pelo fato de ter saído cedo do Parque São Jorge e ter passado por diversos times ao redor do mundo, incluindo Vasco da Gama, PSV e Wolfsburg. O fim da linha está próximo para o jogador de acordo com informações do setorista Samir Carvalho.