O Palmeiras está com a Puma estampada nos materiais esportivos desde 2022, com acordo assinado até o ano que vem. A equipe com a gestão da presidente Leila Pereira está antecipando qual será a próxima fornecedora e conversa com duas empresas para que possam haver mudanças no time da Academia de Futebol.
O comunicador Diego Firmino traz atualizações na noite desta quinta-feira (14), com o que pode mudar o rumo do Verdão na questão dos uniformes nos próximos anos. Mesmo com Dudu querendo deixar de usar Adidas por não ter encontrado uma chuteira que sinta confortável, isso está longe de atrapalhar as conversas.
A treta entre Dudu e a marca alemã se desenrola há algum tempo. O camisa 7 até excluí o contrato atual para que se sinta mais confortável em campo, com acessórios que o façam desempenhar seu melhor com a camisa do Verdão. Mesmo assim, a informação dá conta que “a Adidas vai vir com tudo em cima do Palmeiras para ser fornecedora do Clube”.
- Foi confirmado isso agora, oficial: Situação de Mendoza ‘AZEDA’ de vez no Santos para sequência do Brasileirão
- Mandou recado para Luxemburgo: André Rizek faz ‘alerta sério’ sobre os próximos jogos do Corinthians
- Vai jogar, foi confirmado: Ramón Díaz mexe na defesa e jogador esquecido ganha chance entre os titulares
- Explorando as 7 arenas esportivas mais incríveis do mundo
- Disse isso mesmo, foi confirmado: Xavi CRAVA data de chegada de Vitor Roque no Barcelona e notícia chega no Athletico-PR
“Adidas e Reebok estão conversando com o Verdão”, acrescenta Firmino por meio de sua própria conta no Twitter (@diegofirmino). O grande lance é que a Leila deseja ter uniformes mais exclusivos e ter ordem de prioridade, seja quem for a fornecedora de material. Isso vai gerar grande impacto nas conversas.