Empate fora de casa

No último sábado (5), o Internacional empatou com o Corinthians, fora de casa, em 2 a 2, com gols de Alexandro Bernabei e Ricardo Mathias, enquanto os tentos do adversário foram feitos por Yuri Alberto, duas vezes, peça 29ª rodada do Brasileirão Betano.

Após a partida, o ex-jogador e comentarista da BAND, Denílson, fez uma análise sobre empate do Colorado. ““O time do Internacional é resiliente, organizado. Mesmo depois de sofrer um gol, o Internacional seguiu atacando com organização. Mesmo atrás do marcador continuou com o mesmo sistema, girando a bola com paciência. Então, isso é trabalho do treinador e entendimento dos atletas”, elogiou.

De olho no mercado da bola

Recentemente foi divulgado pela imprensa gaúcha que o Arsenal e o Chelsea, da Inglaterra estariam interessados em Gabriel Carvalho, cria da base do Inter, que está dando seus primeiros passos no profissional com Roger Machado.

Os britânicos estariam dispostos a oferecer 25 milhões de euros (aproximadamente R$150,4 milhões) pelo jogador, que foi prontamente recusado pela diretoria de Alessandro Barcellos e cia, que vem um grande potencial no atleta.

Nesta segunda-feira (7), foi confirmado pelo portal Vozes do Gigante, revelou que o Internacional definiu o valor de 50 milhões de euros (aproximadamente R$300,8 milhões) para negociar Gabriel para Europa.

Mais um destaque da base

Outro jovem, cria do Inter vem se destacando com Roger Machado nos últimos jogos: Ricardo Mathias. Devido ao prestígio do jovem, Lucas Alario deve perder oportunidades, com isso, deve deixar o clube gaúcho na próxima temporada.

Agora, o Internacional retorna a campo diante do Grêmio, no próximo dia 19, pela 30ª rodada do Brasileirão Betano, no Beira-Rio às 19h. O Tricolor Gaúcho está na 11ª colocação com 35 pontos conquistados.