Vitória fundamental fora de casa
Todos sabem que o Athletico-PR vive um momento espetacular em 2024. Na última quarta-feira (24), jogando fora de casa, a equipe paranaense ‘consolidou’ essa boa fase e bateu o Danubio, do Uruguai, por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana.
Falando um pouco mais sobre esse grande início de ano do time paranaense, sob comando do comandante Cuca, o Rubro-Negro já disputou 11 partidas, venceu 10 e perdeu apenas uma. Dessa maneira, o clube conquistou um aproveitamento ‘incrível’ de 90%.
Ex-atacante vive drama na carreira
Entretanto, mesmo com foco total nos próximos passos da temporada, neste sábado (27), outro assunto surgiu e segue ‘fervendo’ nos bastidores do Maior do Paraná: trata-se de uma atualização sobre um ex-jogador do time, o atacante Vitor Roque.
Isso porque, após uma saída do jogador ser ‘cotada’ pelo jornal espanhol Marca, nas últimas horas, o jornalista Joaquim Piera trouxe a notícia de que o brasileiro não aceitar sair do Barça por empréstimo, com isso, o time da La Liga teria que vendê-lo se quiser se desfazer do centroavante.
“Vitor Roque não tem intenção de deixar o Barça por empréstimo neste verão. Ele chegou em janeiro para avançar na adaptação e agora seu objetivo é continuar aprendendo e continuar lutando pela sua vaga. Ele está feliz e também tem um grande vínculo com o vestiário”, frisou a fonte espanhola.
Sobretudo, voltando o foco para o restante da temporada, depois de mais um triunfo na Sula, Fernandinho e cia voltam suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Vale frisar que neste domingo (28), às 18h30 (horário de Brasília), o Athletico encara o Juventude, no Alfredo Jaconi.
De acordo com o portal GHZ, um provável time de Cuca para encarar o time gaúcho deve ter as seguintes peças em campo: Bento; Léo Godoy, Kaíque Rocha, Gamarra, Esquivel; Erick, Fernandinho, Julimar, Cuello, Zapelli (Nikão) e o atacante Pablo.