Empate decepcionante pela Sul-Americana
Todos sabem que na última terça-feira (24), o Cruzeiro ‘fez feio’ e apenas empatou pela Sula. Em duelo realizado fora de casa, o Cabuloso não realizou uma grande partida e por isso, ficou no 0 a 0 diante do Unión La Calera, do Chile.
Todavia, mesmo com o péssimo resultado da Sula, nas últimas horas, uma notícia inesperada chegou ‘voando’ nas alamedas do Maior de Minas: trata-se de uma atualização envolvendo o futuro de um ex-atacante do clube, o jovem Vitor Roque.
Ex-centroavante tem futuro incerto
Isso porque, segundo apuração realizada pelo jornal espanhol Marca, o brasileiro pode estar de saída do Barcelona. Vale lembrar que ele chegou ao Barça em janeiro, planejando ser titular, mas, quatro meses depois, segue ‘escanteado’ por lá.
Com isso, a seguinte revelação foi exposta pelo veículo de comunicação. “Com a permanência do técnico Xavi para a próxima temporada, a situação do centroavante se torna incerta. Isso porque, o ídolo da equipe espanhola não demonstrou ter confiança nele”, frisou o jornal.
Ainda citando a passagem do atleta pelo time mineiro, com apenas 17 anos, Roque marcou seis gols e deu uma assistência em 11 partidas pelo time principal do Cruzeiro em 2022. No Athletico-PR, ele disputou 61 jogos, tendo feito 17 gols e distribuido sete assistências.
Por fim, mesmo com esse ‘caos’, agora, o foco nas alamedas do Time do Povo está no confronto diante do Vitória neste fim de semana, onde o triunfo é fundamental. A partida entre as equipes está marcada para domingo (28), às 16h, no Mineirão.
Para o duelo em questão, Fernando Seabra deve escalar as seguintes peças: Anderson (Grando); William, Neris, João Marcelo e Marlon; Lucas Silva, Lucas Romero e Ramiro; Matheus Pereira, Arthur Gomes (José Cifuentes) e Rafael Silva.