Foco total na Copa Libertadores
Todos sabem que após um período sem jogos, o Grêmio está na famosa contagem regressiva para voltar a campo. O time enfrenta o The Strongest, nesta quarta-feira (29), pela Copa Libertadores da América. Um triunfo é crucial para o Maior do Sul seguir vivo no torneio.
Entretanto, outro assunto segue agitando os bastidores do Imortal: trata-se do futuro de uma peça que marcou seu nome na história do Rei de Copas, o goleiro Marcelo Grohe. Sobre o tema, uma atualização ‘quente’ chegou aos torcedores gremistas.
Isso porque, de acordo com apuração do Globo Esporte, após o guarda-redes encaminhar sua ida ao Santos, o negócio caiu por terra e o veterano deve ter outro destino em sua sequência da carreira. Sendo assim, a seguinte apuração veio à tona.
Goleiro segue com futuro incerto
“O Santos não vai formalizar uma proposta para contratar Grohe. A diretoria consultou a situação do goleiro de 37 anos, mas não se empolgou depois de ouvir o desejo do jogador de fechar um contrato de dois anos e meio”, frisou o GE.
Ainda falando sobre o medalhão, agora, Marcelo deve passar os próximos dias analisando todas as propostas antes de tomar uma decisão definitiva sobre seu futuro. Apesar do carinho e do respeito mútuo, um retorno ao Maior do Sul parece longe de ocorrer.
Grohe deveria voltar ao clube?
Grohe deveria voltar ao clube?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Vale frisar que mesmo com essa volta em ‘estaca zero’, a torcida gremista segue pedindo o ídolo nas redes sociais, até porque, os adeptos consideram que o setor é fraco e precisa de uma peça de mais experiência para aguentar o tranco da Libertadores.
Voltando o papo para o duelo da Liberta, um provável time para encarar os bolivianos deve ter as seguintes peças: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, Cristaldo, Galdino e Soteldo; Diego Costa.
Veja também
Distante do Grêmio, Marcelo Grohe avalia próximos passos da carreira