Derrota fora de casa

No último domingo (28), o Vasco da Gama perdeu para o Grêmio por 1 a 0, em casa, com gol de Soteldo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Cruzmaltino está na 11ª colocação com 23 pontos conquistados.

Além de perder o duelo, o Gigante da Colina foi informado de mais um problema. Durante o jogo, Maicon precisou ser substituído, alegando dores na coxa, o zagueiro irá passar por exames na próxima terça-feira (30) para identificar o grau da lesão.

De olho no mercado da bola

A última janela de transferências foi aberta no dia 10 deste mês, com isso a diretoria vascaína segue de olho no mercado buscando reforços pontuais para a sequência da temporada. Nesta segunda-feira (29), uma notícia envolvendo Henrique, cria de São Januário veio à tona.

O lateral-esquerdo estava com tudo certo para assinar com o Nantes-FRA, porém hoje (29), o clube francês revelou que o atleta não passou nos exames médicos, e ele voltou a ficar livre no mercado. Henrique foi especulado em alguns clubes brasileiros, como São Paulo e Grêmio, uma parcela da torcida vascaína chegou a pedir o retorno do cria nas redes sociais.

Lamentamos anunciar que, por razões protegidas por confidencialidade médica, Henrique, infelizmente, não poderá se incorporar ao FC Nantes. Todos que tiveram a chance de encontrar e ter a companhia dele nos últimos dias atestam sua infinita gentileza e resiliência“, disse a nota oficial.

Gostaria de um retorno de Henrique ao Vasco, torcedor?

Gostaria de um retorno de Henrique ao Vasco, torcedor?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

De olho em outro atleta especulado

Outro jogador que teve seu nome vinculado ao Vasco da Gama nesta janela de transferências foi Rafael Tolói. Entretanto, nesta segunda-feira (29), foi revelado que o zagueiro que estava na Atalanta-ITA, recusou um retorno ao Brasil no momento e quer permanecer na Europa.

Agora, o Vasco retorna a campo diante do Atlético Goianiense, na próxima quarta-feira (31), fora de casa, às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Dragão está última colocação do Brasileirão e não vence há 11 partidas.