Atento ao mercado 

As coisas não andam muito boas no Vasco no momento. Faltando menos dez dias para sua estreia no Brasileirão, a equipe não vai poder contar com Payet nas primeiras rodadas da competição de pontos corridos e para piorar possui mais baixas na posição.

Dessa forma, a equipe segue de olho no mercado da bola atrás de bons nomes não apenas para o meio de campo, mas em outros setores. Com a abertura da janela doméstica, o Cruz-Maltino está de olho em Caíque que vem se destacando pelo Juventude.

No entanto, de acordo com informação do Itatiaia e divulgada pelo Super Vasco, a equipe deve recuar após o clube jaconero exigir uma alta compensação financeira. Assim, o time de São Januário não deve seguir em conversas e apresentar uma proposta oficial, já que as cifras não estão dentro do que a equipe deseja desembolsar.

Trajetória de Caíque  

Atualmente com 28 anos e contrato com o time gaúcho até 15 de dezembro, a equipe deve só aceitar abrir tratativas pelo atleta após a decisão do Campeonato Gaúcho, no próximo domingo (7). Contudo, o estafe do atleta já deu sinal verde para que as negociações possam avançar.

Caíque é um primeiro volante e possui característica de marcação cerrada, o que dá um maior suporte para o sistema defensivo. Por isso, essas características acabaram chamando a atenção dos clubes.

Leia mais: Galdames retorna aos treinos do Vasco e provável data para entrar em campo é revelada

Revelado pela Portuguesa, de São Paulo, o volante se juntou ao Juventude nesta temporada, após defender o Ceará em 2023. O jogador ganhou bastante destaque nesta reta final de Gauchão, principalmente após os dois jogos das semifinais contra o Inter. 

Volante disputado na janela doméstica

Além do Vasco, o Grêmio também mostrou interesse do camisa 95 do Papo que possui neste momento uma multa rescisória de R$ 60 milhões. Outro que está sendo especulado no time de São Januário é Emmanuel Martínez, do América-MG.

Caíque é um bom nome para o Vasco?