Pensando em 2025
O Vasco terminou o Brasileirão Betano de 2024 na décima colocação com 50 pontos conquistados, garantindo uma vaga para a Copa Sul-Americana em 2025. Agora, a diretoria vascaína busca reforçar o elenco para a competição.
Alguns nomes começam a ser especulados no Gigante da Colina nos últimos dias, dentre eles Fábian Balbuena, ex-Corinthians. Além dele, outro jogador do Timão foi oferecido ao clube carioca nos últimos dias, Victor Cantillo.
Barrado por Carille
O volante que estava no Junior Barranquila-COL, atualmente está sem clube, intermediários contataram o Cruzmaltino sobre sua transferência. Entretanto, segundo informação do portal RTI Esporte, Fábio Carille vetou contratação do colombiano.
De acordo com a reportagem, o “não” de Carille se dá pelo fato do estilo do meio-campista não se encaixar no Vasco. Cantillo tem o desejo de retornar ao Brasil e seus agentes seguem entrando em contato com outras equipes, como Fluminense e Sport.
Victor Cantillo no Junior Barranquila-COL em 2024- (Photo by Daniel Garzon Herazo/NurPhoto via Getty Images)
Buscando renovação
O Gigante da Colina, além de trazer novos jogadores para a próxima temporada, busca renovar com atletas importantes do elenco. Dentre eles está Léo Jardim, que tem vínculo até o final deste ano.
Nos últimos dias foi revelado que a diretoria vascaína vem avançando nas negociações para renovar com o arqueiro até o final de 2029. Vale lembrar que o goleiro, em primeiro momento, iria ampliar seu vínculo até dezembro de 2026.
Veja também
Pedrinho toma decisão sobre investimento para trazer reforço no Vasco e agita torcida
Após algumas sondagens do futebol português a Léo Jardim, o Vasco da Gama resolveu aumentar a proposta, garantindo a permanência do jogador. O anúncio da renovação deve ser feito nos próximos dias.