Momento ruim na Série B

O Coritiba acabou perdendo para o Vila Nova no último sábado (13). Jogando fora de casa e diante de um concorrente direto, o Coxa foi derrotado por 2 a 1, de virada, e acabou desperdiçando a oportunidade de encostar no G-4 da Série B.

Aliás, com a derrota, o Coxa chegou ao quarto jogo consecutivo sem vencer no Campeonato Brasileiro. Desse modo, vê uma posição entre os quatro primeiros colocados cada vez mais distante.

Fábio Matias fala sobre busca por reforços

Em um momento ruim, a torcida cobra reforços na janela de julho, que abriu na última quarta-feira (10). Após a derrota para o Vila Nova, Fábio Matias quebrou o silêncio e deixou claro ao torcedor que não tem sido fácil encontrar jogadores que cheguem para resolver os problemas do elenco.

“A gente tem isso mapeado. Hoje não é fácil encontrar jogadores para algumas posições que resolvam os problemas. Precisamos de jogadores que definam e acrescentem mais coisas dentro do nosso contexto. Por isso também a dificuldade de encontrar esse tipo de perfil”, afirmou o treinador em coletiva de imprensa.

Na sequência, voltou a afirmar que a diretoria quer jogadores de qualidade para acrescentar ao time e não apenas nomes para aumentar o elenco. Além do mais, o comandante ressaltou que não é só a torcida que quer contratações e o clube tem trabalhado por contratações.

Coritiba está demorando muito na busca por reforços?

Coritiba está demorando muito na busca por reforços?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“A gente precisa de jogadores que cheguem e resolvam o problema. Precisamos de jogadores qualificados. Claro que a torcida tem pressa, nós também. Todo mundo do clube está empenhado para isso. Só que se chega muitos jogadores e na hora que você visualiza, você se pergunta: quanto ele vai acrescentar no processo? Então esse é o grande problema”, afirmou.

Por fim, depois de perder para o Vila Nova, o Coritiba tem outro confronto direto pela frente no Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (19), o Coxa encara o Mirassol, que tem dois pontos a mais, no Couto Pereira.

O que pensam os torcedores