Futuro definido?
Demorou, mas o Botafogo conseguiu encontrar um técnico que atende a todos os requisitos que John Textor tanto queria. Assim, Artur Jorge assumiu a equipe alvinegra a partir da quarta (3), no dia da derrota da equipe na estreia do time da Libertadores por 3 a 1.
Porém, com a chegada do novo comandante, os torcedores do time carioca se perguntavam o que iria acontecer com Fabio Matias, que fez um bom trabalho após a demissão de Tiago Nunes.
Na última quarta (3), o canal do TF e o FogãoNet havia detalhado que a diretoria estava negociando um novo vínculo do treinador interino. Na ocasião, as informações davam conta de que o mesmo permaneceria na equipe por mais dois anos sem contar o aumento de salário.
Detalhes do novo vínculo com Botafogo
No entanto, já nesta sexta (5), o Globo Esporte afirmou que a renovação contratual do profissional que está em alta no Alvinegro garantiria sua presença em General Severiano até 2028.
Embora tenha sido revelado que o treinador estava na mira de um clube da Série A nos últimos dias, apenas nesta sexta (5), o GE revelou que o time em questão que foi recusado pelo profissional era o Cuiabá.
Leia mais: Botafogo rebate notícia sobre rompimento de pré-contrato com Igor Jesus
Dessa forma, a expectativa é que o profissional seja incluído em um projeto de trabalho na na Eagle Football futuramente. Neste momento, ele seguirá como auxiliar permanente do Glorioso na comissão técnica de Artur Jorge.
Chamando atenção da maior entidade do futebol nacional
Além do Dourado, o profissional também é estava cotado pela CBF para assumir o cargo de técnico da Seleção Brasileira sub-20, posto ocupado anteriormente por Ramon Menezes.