Coxa em crise

O Coritiba sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. Desta vez, o Coxa foi superado pelo Mirassol, em partida disputada no Couto Pereira. Com cinco jogos sem vencer, o torcedor Coxa-Branca vê seu time na 11ª colocação, com 20 pontos somados em 16 partidas.

Agora, no meio da tabela, o Coritiba pode olhar para a briga pelo acesso, porém, precisa se preocupar também com o Z-4. Isso porque, a equipe comandada por Fábio Matias, está apenas 3 pontos acima das quatro piores equipes da competição. Porém, está 6 pontos atrás do primeiro time dentro do G-4.

Entretanto, apesar do resultado negativo, outro assunto agitou os bastidores do clube. Isso porque o Coxa encaminho a contratação do atacante equatoriano Eryc Castillo, também conhecido como Culebra. O atleta do Vitória sequer foi relacionado para o próximo compromisso do clube baiano e deve chegar ao Paraná nos próximos dias.

Chegadas e partidas

Apesar de negociações avançadas com Culebra, o Coritiba segue perdendo jogadores e está em busca de alternativas no mercado. Recentemente, a diretoria do clube rescindiu com Leandro Damião. Além dele, Alef Manga é outro nome que não deve jogar mais pelo Coxa. Apesar do pedido da torcida, a diretoria entrou em um consenso e deve negociar o atacante.

Vale lembrar que o jogador está suspenso por conta do seu envolvimento com o esquema de apostas esportivas. Apesar da suspensão, o atleta deve ser liberado no próximo dia 25.

Coritiba deve brigar pelo que nessa Série B?

Coritiba deve brigar pelo que nessa Série B?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Entretanto, o Coritiba segue buscando reforçar seu elenco. De acordo com a diretoria Coxa-Branca, o objetivo é trazer atletas para as seguintes posições: um lateral-direito, um meia e dois atacantes, sendo um de lado de campo e o outro um centroavante.

Por fim, o Maior do Paraná volta a campo na próxima segunda-feira (22), na Vila Belmiro, contra o Santos, atual líder da competição. Para esse confronto, Matias conta com a volta de Matheus Frizzo. Todavia, a provável escalação deve ser: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Jamerson; Morelli, Vini Paulista e Yago; Robson, Lucas Ronier e Figueiredo.

Torcida na bronca