Vitória longe de casa

No último sábado (1), o Internacional fez ‘bonito’ e venceu mais uma partida pelo Brasileirão de 2024. Em duelo longe de casa, o Colorado bateu a equipe do Cuiabá pelo placar de 2 a 0. Com o triunfo, a equipe de Eduardo Coudet subiu para a oitava colocação da tabela com 10 pontos somados.

Ainda falando sobre o torneio nacional, vale frisar que na próxima rodada, o Maior do Sul terá pela frente o confronto diante do São Paulo. Um triunfo perante Lucas e cia é crucial para as pretensões da equipe gaúcha na competição citada acima.

Todavia, mesmo com a cabeça voltada para o embate diante do Tricolor Paulista, nas últimas horas, outro assunto está agitando as alamedas do Clube do Povo: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, uma novidade envolvendo Fabricio Bustos pintou.

Lateral deve ficar no clube

Isso porque, depois de ser saída sem colocada em ‘jogo’, o portal Vozes do Gigante trouxe a informação de que o gringo deve ficar no clube. Sendo assim, a seguinte apuração do jornalista Alexandre Ernst veio à tona para os torcedores colorados.

“Inter e Fabricio Bustos devem estender o vínculo por mais três anos. Lateral argentino tem sondagens da Europa e o interesse do Villarreal, da Espanha. Mas o clube gaúcho tem uma cláusula automática de renovação com o jogador”, frisou o site.

Bustos deve ficar no Inter?

Bustos deve ficar no Inter?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, como já salientado acima, o próximo desafio do Inter no Brasileirão será contra o São Paulo, no Heriberto Hulse, em Criciúma, às 20h do dia 13 de junho. No entanto, antes disso, a equipe se concentrará para a Sul-Americana.

Na terça-feira (4), o time de Eduardo Coudet enfrentará o Real Tomayapo, às 21h30, no IV Centenário, em Tarija, na Bolívia. Um resultado negativo fora de casa ‘acaba’ com as chances do clube levantar o caneco da competição intercontinental.

Torcida quer fico do defensor