Saída de Fagner do Timão
Nesta segunda-feira (3), o assunto no Corinthians segue sendo um ex-lateral do clube, Fagner. Isso porque, após o medalhão ser confirmado como o mais novo reforço do Cruzeiro, um dirigente do clube paulista cobrou explicações sobre essa repentina saída.
Sobre o caso, nas últimas horas, Armando Mendonça, segundo vice-presidente do Time do Povo, deu andamento ao pedido do Conselho Deliberativo (CD) do clube por explicações sobre o empréstimo do lateral-direito ao time mineiro.
“Cheguei a solicitar que o departamento jurídico fornecesse com urgência todos os esclarecimentos para a Comissão de Justiça, agendando uma reunião com a comissão para apresentar os documentos solicitados sobre a saída do ídolo”, disse Mendonça ao Uol Esporte.
Todavia, mesmo com essa pressão de Armando, vale lembrar que Fabinho Soldado, executivo de futebol, já fez questão de explicar o que motivou esse adeus do jogador para um adversário direto do time na temporada de 2025.
Motivos da saída de Fagner
“A cada momento você precisa tomar decisões. Aquele momento (a renovação contratual) era outra situação que vivíamos. As decisões são baseadas naquilo que é melhor para o clube. Foi um entendimento de todas as partes (a saída)”, frisou.
Fagner jogador do Corinthians durante partida contra o America-MG no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Negociação com Pogba segue complicada
Dando um compasso final em relação ao mercadão da bola, vale frisar que Paul Pogba segue na mira da diretoria para chegar ao clube, porém, a informação é que até o presente momento, o negócio com o meio-campista está longe de ser fechado.
Por fim, agora, o escrete do Time do Povo está aproveitando as férias, todavia, a direção segue pensando no Paulistão de 2025 e assim, nos próximos dias, pode anunciar seu primeiro reforço para a temporada que está por vir.
Veja também
Promotor expõe situação de Garro, meia do Corinthians, e prazo para desfecho do caso: “Faremos um toxicológico”