Na última terça-feira (11) o Internacional enfrentou o CSA, em casa, pela terceira rodada da Copa do Brasil, venceu por 2 a 1 com gols de Alan Patrick duas vezes, enquanto o tento adversário foi feito por Gabriel Pereira, no início da partida, logo aos 10 minutos de jogo.

O Colorado venceu de virada o CSA, que atualmente está na Série C do Campeonato Brasileiro, o resultado apertado fez com que o torcida se revoltasse pedindo a saída de Mano Menezes. A volta de Eduardo Coudet, que está no Atlético-MG, foi bastante pedida na web. O jornalista Fabiano Baldasso, ‘pistolou’ com esse pedido dos torcedores e mandou um recado ao vivo, no programa Donos da Bola, da Band.

“Quem está fazendo essa campanha (para a saída de Mano) é uma turma de uma rede social específica chamada Twitter. É a mesma turma que promoveu o inferno na vida do Edenilson e do Taison até que eles fossem embora. É uma turma que protege a direção acima de todas as coisas. (…) É uma turma envolvida politicamente com o clube (colorados do Twitter), está alinhada politicamente com a atual gestão. É importante o Mano Menezes saber o seguinte: não representa esta turma a torcida do Internacional. 90% do Inter até está cobrando, mas não aceitaria Coudet de volta” disse o jornalista.

Maxi Franzoi/AGIF – Mano Menezes

Maxi Franzoi/AGIF – Mano Menezes

Eduardo Coudet vive um momento de tensão do Galo, após perder para o Libertad-PAR, em casa, na estreia da Libertadores, o comandante expos alguns problemas do clube e recentemente assinou um cláusula rescisória em seu contrato. Por isso sua mudança de time pode ocorrer. o Internacional faz sua estreia no sábado (15) diante do Fortaleza, na Arena Castelão, às 18h30.