Acerto da permanência de Matheus Pereira
Após anunciar a contratação do goleiro Cássio, o Cruzeiro se prepara para fechar a permanência de Matheus Pereira, que atualmente tem um vínculo de empréstimo.
Segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, em seu canal no YouTube, as negociações para a compra do jogador estão bem encaminhadas. Ainda de acordo com o jornalista, a compra será efetuada por um valor abaixo do inicialmente previsto.
Anteriormente, o custo da contratação definitiva girava em torno de 12 milhões de euros, mas houve um desconto importante, principalmente devido à visita que Ronaldo fez ao Al-Hilal quando ainda era dono da SAF cruzeirense.
Detalhes da negociação entre Matheus Pereira e Cruzeiro
Venâncio confirmou que, com essa nova atualização, agora o Clube Celeste assume as despesas ligadas ao salário do atleta. O estafe de Pedrinho dará uma parte à vista do valor negociado, e o restante será parcelado.
Ainda de acordo com o jornalista, o vínculo com o camisa 10 na Toca da Raposa terá duração de dois anos. Os valores de salário e de quanto o Cruzeiro pagará ao Al-Hilal não foram revelados.
Concorda com o acordo assinado pelo Cruzeiro para manter o Matheus Pereira?
Concorda com o acordo assinado pelo Cruzeiro para manter o Matheus Pereira?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Segundo informações do GE, a Raposa adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta. Sabe-se que ele continuará tendo o maior salário do clube, mesmo com a promessa da SAF de ir em busca de novos reforços.
Atualmente, Matheus Pereira é o principal nome do time mineiro na temporada. Por isso, há um esforço maior para que ele permaneça de forma definitiva. O acordo entre ambas as partes deverá ser assinado nos próximos dias. Além dele, Matheus Henrique, do Sassulo, da Itália também está sendo sondado.
Veja também
Edu Dracena indica mudança no modelo de contratação do Cruzeiro
O que dizem os torcedores do Cruzeiro:
Créditos: Samuel Venâncio