O Bahia está disposto e faz de tudo por Wesley, do Palmeiras. A joia formada nas categorias de base do Alviverde não é titular no time comandado pelo técnico Abel Ferreira. Por conta da condição no Clube, a saída do camisa 11 está nos planos da diretoria palmeirense. Interessados estão na cola.
A chegada do Grupo City em Salvador facilita as coisas para o Esquadrão. Há expectativa pelos reforços que podem começar a desembarcar em solo nordestino. O scout mapeia nomes do mercado nacional e empréstimos vindos de clubes de dentro da própria holding fazem parte do planejamento para 2023.
Segundo confirmado pelo colega Marcelo Uliana, do Bolavip Brasil, o Tricolor topa oferecer Danielzinho e mais uma compensação financeira para ter Wesley em definitivo a partir de janeiro, quando abre oficialmente a janela de transferências válida até o dia 4 de abril. O camisa 10 da equipe bahiana é titular absoluto.
Foto: Renan Oliveira/AGIF – Danielzinho
- “Faz de tudo por Wesley”; Bahia topa oferecer titular de 26 anos para seduzir Palmeiras
- “Era pra ser o Casemiro”; Torcida ‘enlouquece’ com escolha de Tite para capitão da Seleção Brasileira na estreia da Copa
- “R$ 80 milhões na mão”; Internacional ‘aprova’ valor milionário para vender xodó de Mano ao futebol europeu
- “Só falta chegar o contrato assinado”; Mário Marroquim confirma acerto com defensor do Vasco e torcida agradece ‘de joelhos’
- Santos faz único pedido para liberar Felipe Jonatan ao Internacional
Danielzinho soma cinco gols e cinco assistências em 52 jogos disputados na última temporada. Avaliado em 1,4 milhão de euros (cerca de R$ 7,7 milhões na cotação atual), segundo projeções do site Transfermarkt, o meia é lapidado pelo Fluminense e está em SA desde janeiro de 2020. Em 2022, esteve em 33 – dos 38 possíveis – jogos na campanha de volta à elite do futebol nacional.