Derrota complicada dentro de casa
Na noite do último sábado (13), o São Paulo voltou a revoltar sua fanática torcida. Isso porque, mesmo atuando no Morumbis, o Tricolor ‘sucumbiu’ e perdeu para o Fortaleza por 2 a 0. Com mais essa derrota na ‘conta’, Thiago Carpini voltou a balançar no cargo.
Falando um pouco mais sobre o comando técnico do Soberano, com o ex-Água Santa na famosa ‘corda bamba’ e sendo duramente criticado pelos torcedores, nas últimas horas, um nome foi ‘sondado’ e pode assumir o clube paulista em caso de uma saída de Thiago Carpini.
Felipão pode assumir o Tricolor
Isso porque, de acordo com apuração realizada pelo apresentador do programa Estádio 97, Hilton Malta, mais conhecido como o Sombra Tricolor, Luiz Felipe Scolari ‘toparia’ um convite para assumir o Tricampeão Mundial no restante da temporada.
Sendo assim, a seguinte informação veio à tona. “Um importante treinador do futebol brasileiro, disponível, revelou que aceita treinar o Tricolor e dá jeito no time. Podem não gostar dele, mas é um treinador experiente e muito copeiro”.
Ainda citando essa chance de Scolari ‘pintar’ no CT da Barra Funda, vale lembrar que recentemente, ele foi demitido pelo Atlético-MG. No total, o treinador disputou 41 partidas no comandando do Galo, conquistando 19 vitórias, 10 empates e 12 derrotas.
Leia mais: Alisson vive mal momento no São Paulo e torcida ‘exige’ meia no banco de reservas
Voltando o papo para as quatro linhas, agora, pressionado por ter largado na principal liga nacional com um revés, Calleri e cia se preparam para um desafio pesado. Na quarta-feira (17), o time paulista vai visitar o Flamengo, no Maracanã.
Por fim, essa partida contra o Mengo pode ser o jogo da ‘vida’ para o atual comandante do Tricampeão da Libertadores. Isso porque, em caso de um nova derrota, sua saída pelas portas do fundo é dada como ‘certa’ nos bastidores.