Especulações de Mercado

Felipão exalta o Internacional e afirma que aceitaria treinar equipe colorada: “é uma grande equipe”

Felipão acumula passagens pelo Grêmio, mas não vê a rivalidade entre as equipes como um impedimento para aceitar o Colorado

PR - CURITIBA - 02/09/2023 - BRASILEIRO A 2023, ATHLETICO-PR X ATLETICO-MG - Luiz Felipe Scolari, Felipao, tecnico do Atletico-MG durante partida contra o Athletico-PR no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Robson Mafra/AGIF
© Robson MafraPR - CURITIBA - 02/09/2023 - BRASILEIRO A 2023, ATHLETICO-PR X ATLETICO-MG - Luiz Felipe Scolari, Felipao, tecnico do Atletico-MG durante partida contra o Athletico-PR no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Robson Mafra/AGIF

Inter busca recuperação na Sul-Americana

O Internacional se prepara para entrar em campo logo mais às 23h, pelo horário de Brasília, no Estádio Jocay, em Manta, Equador, para enfrentar o Delfín, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.


A equipe vem de uma derrota por 1 a 0 diante do Athletico-PR e apesar de ter garantido uma longa sequencia invicta, o técnico Eduardo Coudet foi alvo de algumas críticas, inclusive teve ídolo do clube detonando o treinador.


Coudet chegou a rebater a opinião negativa de alguns jornalistas. Apesar das criticas Barcellos protegeu o treinador. Mas há quem esteja disposto a assumir o cargo de comandante da equipe colorada.

PUBLICIDADE

Felipão exalta grandeza do Colorado

Livre no mercado, Felipão não descartou a possibilidade de assumir o comando de rivais de clubes. O técnico, que deixou recentemente o Atlético-MG e tem passagens em clubes como Grêmio e Palmeiras, citou o Internacional como um clube que aceitaria comandar.


O experiente treinador elogiou a grandeza do Inter. “Eu sou um profissional do futebol. Eu joguei no Caxias e no Juventude. Eu trabalhei três, quatro vezes no Grêmio, e trabalharia no Internacional porque é uma grande equipe. Eu sou um profissional.”, disse à BandNews.

Felipão ainda citou o seu histórico como técnico do Galo e do Cruzeiro para exemplificar que não tem problema em comandar rivais. “Eu trabalhei no Cruzeiro e Atlético-MG, ou seja, eu não tenho um clube (fixo). Vou dar o melhor de mim em qualquer clube.”, lembrou.

PUBLICIDADE

O treinador ainda avaliou os critérios dos clubes brasileiros para a contratação de treinadores. Na visão dele, os profissionais mais jovens têm pouco espaço no futebol nacional, em contrapartida, os estrangeiros têm mais respaldo.

“Na minha opinião, é porque as oportunidades que são dadas aos mais jovens, principalmente, são poucas. Faltam maiores oportunidades aos nossos técnicos mais jovens, principalmente, e um pouco mais de tranquilidade da imprensa para dar a esses técnicos alguma oportunidade de realizarem um trabalho com mais de um ano, numa segunda equipe. É sempre cobrado muito dos técnicos brasileiros e cobrado ‘normal’ dos técnicos estrangeiros.”, sinalizou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Felipão, ex-Grêmio, acabou de falar isso sobre um rival gaúcho
Times

Felipão, ex-Grêmio, acabou de falar isso sobre um rival gaúcho

Felipão abre o jogo sobre negociações com o Grêmio
Grêmio

Felipão abre o jogo sobre negociações com o Grêmio

Surge novidade inesperada no Grêmio sobre possível contratação de Felipão
Mercado da Bola

Surge novidade inesperada no Grêmio sobre possível contratação de Felipão

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo
Utilizamos cookies que melhoram a sua experiência em nosso site. Todos seguem as regras da nossa Politica de Privacidade.