Situação de Machado no Cruzeiro
O Cruzeiro levou a melhor sobre o Grêmio na última quarta-feira (10). A Raposa venceu o clube gaúcho por 2 a 0, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para a partida, o técnico Fernando Seabra optou por utilizar o volante Filipe Machado no segundo tempo. O jogador atuou por 30 minutos. Machado perdeu espaço nesta temporada e ainda enfrenta a concorrência de Walace, Matheus Henrique e Peralta.
Apesar disso, o volante conseguiu ganhar alguns minutos em campo nos últimos compromissos do Cabuloso. Após a partida desta quarta-feira (10), o jogador revelou que a diretoria celeste já definiu seu futuro.
“É como sempre falo, eu procuro cumprir meu papel dentro de campo e deixo isso aí (de negociações) com o Neco (Cirne, empresário). Agradeço sempre ao Cruzeiro, que já tomou uma decisão sobre isso. Não vou falar agora, mas o clube já tomou uma decisão”, declarou.
Tom de despedida
Apesar de não revelar qual foi a decisão do clube mineiro, o camisa 23 usou um tom de despedida. “Procuro cumprir e desfrutar dos momentos que tenho aqui. Foi assim em 2022 e 2023. Falaram que eu ia sair, e eu acabei ficando e renovando. Vivemos coisas históricas nesses anos. Eu vou ser sempre grato ao Cruzeiro. Bola para frente”, pontuou.
Filipe Machado deve permanecer no Cruzeiro?
Filipe Machado deve permanecer no Cruzeiro?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Filipe Machado se tornou alvo de clubes do Brasil e do exterior. A possibilidade de transferência para um clube brasileiro está reduzida, pois ele já atuou em seis jogos do Brasileirão. Caso entre em campo mais uma vez, não poderá se transferir para outra equipe da Série A.
Machado renovou com o Cruzeiro no início da temporada, estendendo seu vínculo até o final de 2025. Até aqui, o camisa 23 já atuou em 132 jogos e marcou cinco gols.
Veja também
Cotado no Cruzeiro, Mina pode ir para clube da Libertadores: "Mandou proposta"