Vitória fundamental pelo torneio nacional
Na noite da última quarta-feira (28), o Internacional fez bonito em partida pela Copa do Brasil. Isso porque, atuando fora de casa, o Colorado bateu o ASA por 2 a 0 e avançou para a próxima fase.
Entretanto, mesmo ainda em festa com o belo resultado conquistado, nesta quinta-feira (29), outro tema segue agitando as alamedas do Clube do Povo: a negociação por Thiago Maia.
Sobre o volante, depois das conversas avançarem, o negócio voltou a esfriar e pode não ocorrer. Sendo assim, a sguinte informação foi trazida pela Revista Colorada.
“De acordo com uma fonte que está nos bastidores da negociação entre os clubes, a transferência não andou mais e assim, está difícil de ser concretizada”.
Volante rival ‘querido’ por Coudet
Ainda citando o atleta, vale lembrar que ele é um pedido ‘especial’ do comandante Eduardo Coudet, que vê em seu histórico vencedor, um fator que agregaria ao elenco.
A peça do Rubro-Negro conta com títulos da Libertadores (2022), Recopa Sul-Americana (2020), Brasileirão (2020), Supercopa do Brasil (2020) e Copa do Brasil (2022).
Sobretudo, se o volante do Mengo não deve mais pintar, a contratação de um goleiro segue sendo a busca principal de Alessandro Barcellos e cia no mercado.
Em relação a esse ‘desejo’ da diretoria, uma notícia sobre um novo arqueiro veio a tona e alegrou a torcida do Maior do Sul nas redes sociais. Um atleta de Seleção vem sendo especulado no time de Coudet.
Leia mais: No lugar de Ivan: Internacional planeja ‘atravessar’ rival por goleiro estrangeiro
‘Gringo’ pode desembarcar no Sul
De acordo com o radialista paraguaio Wilson González Bronce, da Rádio ABC Cardinal 730AM do Paraguai, o Sport Club Internacional está de olho na contratação do goleiro paraguaio Juan Espínola, que defende o Olimpia (PAR).
É importante deixar claro que além dessa peça do time paraguaio, Ronaldo, do Atlético-GO, é outro nome que segue no radar, porém, os valores da negociação ‘assustam’ o time de Porto Alegre.
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o Inter já conhece seu rival da segunda fase da Copa do Brasil. Enner Valencia e cia vão enfrentar o Nova Iguaçu.
Antes disso, a equipe enfrenta o Juventude, no sábado, 2 de março, às 16h30. Em toda a história, o Clássico Juvenal tem incríveis 206 jogos, com números favoráveis ao time da capital gaúcha.