O Flamengo está pronto para enfrentar o Corinthians nesta noite (12), às 21h45, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Também na disputa do título da Libertadores, e dentro do G-6 do Campeonato Brasileiro, a Nação tem elogiado o trabalho de Dorival Júnior, que chegou para substituir Paulo Sousa. E técnico português voltou a ser pauta ao ser especulado em um gigante da Champions League, deixando a torcida do Rubro-Negro ‘incrédula’.
Isso porque, segundo o jornal Gazzetta dello Sport, Paulo Sousa é o favorito para assumir a Juventus em caso de demissão de Massimiliano Allegri. Vale reforçar que o treinador italiano não vem tendo um bom início de temporada, já que ocupa apenas a 9ª colocação da Serie A e está fora da zona de classificação às oitavas da Uefa Champions League. Se os resultados ruins persistirem, o ex-técnico do Flamengo aparece como solução a curto prazo.
A princípio, o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, garantiu a permanência de Allegri no comando da equipe, sendo que o próprio jornal italiano garante que isso se dá para evitar o pagamento da alta multa rescisória. Caso a diretoria da Juve mude de ideia, Zinedine Zidane e Thomas Tuchel também aparecem como opções no mercado, mas ambos são vistos como “soluções definitivas e mudanças de projetos”, o que não poderia dar certo após o início da temporada europeia.
- Paulo Sousa pode parar em gigante da Champions League e torcida do Flamengo fica ‘incrédula’: “Só pode ser…”
- “Já parou Neymar”; Joia argentina ‘ganha os holofotes’ e pode ser a grande novidade de Scaloni na Copa
- Endrick vira bola da vez e Abel estuda solução para ‘pergunta do milhão’ no Palmeiras: “Comissão será obrigada…”
- “Posso revelar que…”; Empresário de Damião ‘quebra o silêncio’ e dá o papo sobre possível retorno ao Internacional
- “Estamos trazendo…”; Situação atual da 777 Partners como SAF do Vasco ‘vaza’ por Luiz Mello
Paulo Sousa aparece no radar da Juventus por já ter experiência na Itália, pois, entre 2015 e 2017, dirigiu a Fiorentina. Contudo, seu último trabalho não engrenou, sendo demitido do Rubro-Negro em junho após 32 jogos e duramente criticado pela Nação. Desempregado desde então, torcedores do Flamengo ficaram surpresos com a especulação do português num gigante europeu: “Seu empresário é ninguém mais ninguém menos que Jesus Cristo, só pode ser”, postou um perfil no Twitter.