Atacante cobiçado
O Real Madrid segue isolado na liderança da LaLiga com 24 pontos e, apesar de também estar focado na fase de grupos da Champions League a equipe já está de olho em alguns atletas para reforçar a equipe na próxima janela. Contudo, apesar de já ter um nome em mente, os Merengues tem que ficar atentos já que o Barcelona, seu arquirrival, também segue na cola do destaque da Premier League.
Trata-se de Julián Álvarez que defende atualmente o Manchester City. De acordo com o diário catalão Sport e da Rádio Continental, da Argentina, embora estejam vivendo situações financeiras totalmente opostas, ambos os clubes estariam se mobilizando para contratar o atacante de 23 anos. Um dos fatores que pode ajudar o time presidido por Florentino Pérez é o fato do argentino ter vontade de atuar no futebol espanhol.
Vínculo com os ingleses
No Citizens, o camisa 19 vem recebendo cada vez mais chances na equipe e oportunidades de aumentar os seus números desde que desembarcou na Inglaterra. Até esse momento ele balançou as redes 23 vezes em 61 jogos e forneceu oito assistências. Porém, há um ponto que pode complicar os planos dos Merengues, isso porque os ingleses renovaram o contrato do jogador em março deste ano até 2028.
Mas embora tenha conquistado a Copa do Mundo com a seleção argentina, o jovem está ciente que vai ser difícil se consolidar como titular tendo em mente os números absurdos (60 gols e 11 assistências em 65 compromissos) Erling Haaland. Dessa forma, ele pode acabar procurando outras possibilidades nas próximas janelas.