Fluminense de olho no mercado
O Fluminense vem de derrota por 3 a 0 contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro e deixou o campo criticado pela torcida após uma péssima atuação. Agora, o Tricolor vira a chave e se prepara para enfrentar o Sampaio Corrêa na Copa do Brasil.
Para esta partida, o técnico Fernando Diniz não contará com o lateral-direito Samuel Xavier. Isso porque o defensor se lesionou na partida contra o Cerro Porteño pela Libertadores e foi constatada uma fratura no pé.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: o mercado da bola. A tendência do momento é de que, no meio do ano, André seja vendido para o exterior, garantido uma boa quantia em dinheiro aos cofres do Fluzão.
Sendo assim, a diretoria já iniciou a busca nos bastidores por um substituto. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Filipe Dias, o time das Laranjeiras realizou uma sondagem por Nonato, do Santos.
O volante tem contrato válido com o Alvinegro Praiano até 2026, portanto, para contratá-lo em definitivo, o Tricolor precisaria desembolsar uma quantia em dinheiro para o time da Vila Belmiro. Vale lembrar que Nonato já atuou pelo Fluzão, entre as temporadas 2021 e 2022.
Substituto de Samuel Xavier na equipe
Apesar disso, a janela só reabre em julho, portanto, o foco do momento é encontrar um jogador para suprir a ausência de Samuel Xavier. Ao que tudo indica, Diniz deve improvisar o atacante Marquinhos na lateral.
Agora, o foco do momento no Fluminense está na terceira fase da Copa do Brasil, onde enfrentará o Sampaio Corrêa. A partida de ida entre as equipes está marcada para esta quarta-feira (1), às 16h, no Estádio Kleber Andrade.