O Internacional vem conseguindo ter uma evolução muito nítida em campo. Mano Menezes, que foi procurado pelo Corinthians, mas recusou prontamente, está focado em conquistar títulos pelo Colorado e, por isso, ele não fez nenhuma questão de forçar uma eventual saída ou algo do tipo. As coisas seguem normalmente no Beira-Rio.
Para o meio do ano, o Colorado certamente irá se reforçar. A ideia é que Mano Menezes tenha um material humano melhor para trabalhar. Uma das grandes prioridades é, sem dúvidas, o meio de campo e um nome em particular segue na mira do Clube.
Trata-se de Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo e atualmente vestindo a camisa do Al Hilal. Já é certo que o atleta não atuará mais por lá a partir do meio do ano, pelo menos essa foi a informação passada pelo jornalista Jorge Nicola. Nesta segunda-feira (1), existe uma atualização sobre o caso que vai animar Mano e os colorados.
O Al Hilal definiu que vai contratar o volante Busquets e, assim, a saída de Cuéllar fica ainda mais certa. Para melhorar ainda mais, segundo informações do portal Papo na Colina, o colombiano não foi relacionado para a final da Champions League da Ásia, ou seja, foi barrado.