Real Madrid e Liverpool se enfrentam na tarde do próximo sábado (28), às 16h (horário de Brasília), no Stade de France, em jogo válido pela finalíssima da UEFA Champions League. Como está acostumado a frequentar o evento, desde antes de ser presidente do Flamengo, Rodolfo Landim será novamente figurinha carimbada na grande decisão.
Com o mandatário na Europa, a torcida do CRF está em peso nas redes para tentar fazer com que um pedido chegue ao executivo. A tomada de decisão, se acontecer, seria considerada ousada por grande parte da torcida e dos noticiários esportivos. O comentarista Mauro Cezar Pereira lembrou, em seu Twitter, o que aconteceu em outra Champions.
“(Rodolfo) Landim foi para Paris, ele frequenta finais de Champions (League) faz tempo, muito antes de ser presidente do Flamengo. Foi em uma dessas finais que o apresentaram a Jorge Jesus, em 2019. Se viaja com seu próprio dinheiro, não vejo problema. Que grande decisão deixará de tomar por isso?”, indagou o jornalista.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF | Nação sonha com o retorno de JJ
MCP aproveitou para acrescentar: “O que falta é mais profissionalismo e competência ao departamento de futebol. O presidente tem que ficar acima disso e cobrar resultados”, escreveu o comunicador, em seu Twitter, na tarde desta quinta-feira (26). Além do que foi pontuado, a Nação sonha com o retorno de Jorge Jesus.
Neste momento, o pedido que grande parte da torcida do Flamengo faz ao Rodolfo Landim é pela volta de JJ. Inclusive, tem um protesto marcado para o próximo domingo (29), na Gávea, onde os presentes vão pedir as saídas do vice de futebol, Marcos Braz, do diretor esportivo, Bruno Spindel, e do atual técnico, Paulo Sousa.