Na última quinta (30) o lateral-esquerdo Natanael rescindiu o seu contrato após três anos no Inter. Menos de uma semana depois o jogador definiu o seu futuro e já sabe onde vai jogar no restante da temporada. Trata-se do Avaí, que anunciará em breve o atleta como novo reforço para compor o sistema defensivo que já conta com a presença de Bruno Cortéz.
Durante uma entrevista concedida ao Resistência Colorada, o lateral revelou em uma nota divulgada pela assessoria de imprensa que tinha vontade de ter mais espaço na equipe comandada por Mano Menezes. No entanto, como o ex-camisa 28 não fez mais parte dos planos do técnico, agora o seu destino é a equipe catarinense.
“Claro que eu queria mais, queria jogar mais. Principalmente neste ano, vinha de muitos jogos lá pelo Atlético Goianiense, achei que me utilizariam por aqui. Mas é do jogo. Optaram por não me utilizar até o fim do contrato e eu entendi. O Inter é gigante e tem sua história. Continuarei na torcida”, afirmou o lateral.
Embora não tenha atuado muito na equipe colorada, Natanael recebia um bom valor mensalmente, cerca de R$ 400 mil reais. Ainda durante sua passagem acabou sendo emprestado para o Coritiba e depois para o Atlético Goianiense. Agora as opções do comandante do Inter para o setor são Renê e Moisés.