Mercado da bola

Fortaleza acerta saída de atacante para clube paulista após aval de Vojvoda

Atleta não estava nos planos da comissão técnica e tinha vínculo até o final deste ano

Pablo Vojvoda técnico do Fortaleza
© Gabriel Machado/AGIFPablo Vojvoda técnico do Fortaleza

Vitória na Copa

Fortaleza venceu o Sport na última terça-feira (4), por 2 a 0, com gols de Moisés e Breno Lopes, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com a vitória, o Leão do Pici é líder do Grupo A.

Agora, o Tricolor Cearense foca as atenções no mercado da bola para reforçar o elenco de Juan Pablo Vojvoda para a temporada. Em contrapartida, a diretoria do clube nordestino acertou a saída de mais um jogador: Igor Torres.

Novo clube

Nesta sexta-feira (7), o Laion anunciou em nota oficial que o atacante se transferiu para a Portuguesa. Vale lembrar que o Fortaleza manterá a maior parte dos direitos econômicos do jogador, de olho em uma futura venda e com metas previstas no contrato.

PUBLICIDADE

O centroavante de 24 anos estava do Tricolor Cearense desde 2020, foram 45 partidas, onde marcou cinco gols. Seu vínculo iria até o final deste ano, porém a comissão técnica já havia avisado o staff de Torres que ele não fazia parte dos planos.

Além dele, o Leão do Pici acertou a saída de Michael Quarcoo, que retornou ao Capital-DF. Mesmo não adquirindo o ganês de forma definitiva, os cearenses mantiveram um percentual do atacante numa possível venda.

Igor Torres jogando pelo Fortaleza em 2021 – Foto: Kely Pereira/AGIF

Igor Torres jogando pelo Fortaleza em 2021 – Foto: Kely Pereira/AGIF

PUBLICIDADE

Atacante na mira

A pedido de Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza segue em busca de um novo atacante de área nesta janela de transferências. A diretoria busca um camisa 9 estrangeiro, visto que os brasileiros estão escassos e são mais caros.

Vojvoda define escolhidos no Clássico-Rei contra o Ceará; confira provável escalação do Fortaleza

Veja também

O pedido da comissão técnica se dá pelo fato de que Lucero não vive um grande momento no clube nordestino. Para a posição, o Leão tem Renato Kayser e o jovem Kauê Canela que vem treinando com os profissionais.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Fortaleza define futuro do atacante Igor Torres
Mercado da Bola

Fortaleza define futuro do atacante Igor Torres

“A gente quer a verdade”; torcedores do Bahia protestam e 'cobram' Igor Torres por polêmica
Times

“A gente quer a verdade”; torcedores do Bahia protestam e 'cobram' Igor Torres por polêmica

"Não adianta..."; após estreia, Igor Torres manda recado ‘na lata’ para torcida do Bahia
Times

"Não adianta..."; após estreia, Igor Torres manda recado ‘na lata’ para torcida do Bahia

Apresentado pelo Bahia, Igor Torres exalta Enderson Moreira e explica onde pode atuar
Times

Apresentado pelo Bahia, Igor Torres exalta Enderson Moreira e explica onde pode atuar

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo