Não fica para 2025
Com a vaga para a próxima Copa Libertadores, o Fortaleza precisa qualificar ainda mais seu elenco. Além disso, para viabilizar novos negócios, o Laion deve se desfazer de atletas fora dos planos de Vojvoda.
Desse modo, Bruno Melo, que atuou no último ano emprestado para o Coritiba, deve sair de forma definitiva do Leão do Pici. O time paranaense chegou a acertar sua compra junto ao Fortaleza, mas as negociações esfriaram. Com isso, Santos, Mirassol e Remo se interessaram em sua contratação. O informação é do Jornal O Povo.
Vale destacar que o contrato de Bruno Melo foi renovado antes do empréstimo ao Coritiba, portanto, agora o defensor tem vínculo até o fim de 2025. Emprestado pelo clube do Pici desde 2022, o atleta passou por Corinthians, Goiás e, por último, Coritiba. O defensor teve pouco espaço no Timão, mas atuou com frequência por Esmeraldino e Coxa.
Temporada de destaque no Coritiba
Apesar do Coritiba não atingir seu principal objetivo na temporada, que era o acesso, o defensor entrou em campo 44 vezes (todas como titular), marcou quatro gols e deu quatro assistências. Na Série B, atuou em 35 dos 38 jogos disputados pelo Coritiba.
Vale destacar que, apesar do interesse de clubes da Série A, a tendência é que Bruno Melo fique no time paranaense, visto que foi um dos pilares da equipe na última temporada.
Bruno Melo em ação com a camisa do Coritiba, na Série B de 2024. Foto: Gabriel Machado/AGIF
Fortaleza atento ao mercado
De olho em oportunidades no mercado, o Fortaleza busca novas contratações para reforçar o time que vai disputar a Copa Libertadores de 2025. Diante disso, recentemente, Marcelo Paz e cia voltaram sua atenão para o setor ofensivo. Mesmo com Lucero e Renato Kayzer, o Laion demonstrou interesse em Léo Ceará, artilheiro da J-League.
Além do ataque, o Laion trabalha na permanência dois atletas importantes do time titular. Kuscevic, zagueiro que está emprestado pelo Coritiba, deve ser comprado pelo clube. Além dele, o Leão do Pici trabalha na renovação de Matheus Rossetto.
Veja também
Felipe Jonatan explica polêmica e define futuro no Fortaleza