Classificado no Estadual
O Fortaleza venceu o Ferroviário-CE no último sábado (8), por 1 a 0 pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Cearense. Com a vitória, o Leão do Pici está classificado para a final, agora enfrenta Ceará ou Maracanã.
De olho no mercado da bola, a diretoria do Tricolor Cearense segue em busca de reforços para Juan Pablo Vojvoda com a abertura de mais uma janela doméstica que ocorreu ontem (10). O nome de Deyverson, do Atlético-MG começou a ser ventilado.
Novidade sobre proposta
Segundo informação do portal O Povo Esportes, a diretoria do Laion aguarda o final do Campeonato Mineiro para formalizar uma proposta pelo atacante junto ao Galo. A final do Estadual ocorrerá no próximo final de semana.
Marcelo Paz e cia irão oferecer um contrato de três anos para o atacante, vale lembrar que o vínculo dele com os mineiros termina no fim da atual temporada. Até o momento, o Alvinegro não procurou o jogador para uma renovação, mas não deve facilitar uma saída, querendo uma compensação financeira.
Deyverson chegou ao Atlético-MG no segundo semestre do ano passado, desde então atuou em 32 jogos, marcou oito gols e deu duas assistências. Nos bastidores o atleta de 33 anos é visto como importante no elenco.

Deyverson jogador do Atlético-MG durante partida contra o Cuiabá na Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Mais um alvo
Além do centroavante, mais um meio-campista entrou na mira do Fortaleza nos últimos dias: Charles, do Corinthians. Sendo reserva do Timão, o Tricolor Cearense deve fazer uma oferta ao atleta também nesta janela.

Veja também
Fortaleza prepara oferta para trazer atacante de rival para atuar com Lucero
Vale lembrar que o rival do Leão do Pici, Ceará, também tem interesse no jogador, e já realizou alguns contatos com seu staff há um tempo atrás. Contudo, Charles preferiu permanecer no clube paulista.