Derrota no Brasileirão

Na última quarta-feira (17), o Corinthians perdeu para o Juventude, por 2 a 0, fora de casa, com gols de Jean Carlos e Lucas Barbosa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão ainda não venceu na competição.

Uma informação envolvendo Fagner agitou a Fiel torcida nas redes sociais após a derrota. Após mais uma partida abaixo do esperado, a torcida corinthiana vem pedindo para que o camisa 23 vá para o banco de reservas.

Em contrapartida, um veterano pode ampliar seu vínculo com o Alvinegro Paulista após a lesão de Maycon. Trata-se Paulinho, o experiente volante está recuperado de lesão no joelho e vem ganhando minutagem aos poucos, com a lesão do camisa 7, uma renovação pode ocorrer.

Vai deixar o Timão?

Enquanto António Oliveira vem tentando ‘encaixar’ o time para conseguir a primeira vitória no Brasileirão, uma notícia envolvendo uma das peças ‘deixadas de lado’ veio a tona, e sua saída pode ser iminente em breve.

Neste sábado (20), o GE, publicou uma matéria falando sobre o futuro do jovem Caetano, que perdeu espaço com a chegada do técnico português no clube paulista. O defensor atuou em nove das 19 partidas do Corinthians na temporada, ele recebeu sondagens do Athlético-PR, mas o Timão recusou. Caso não ganhe oportunidades o cria do Terrão pode pedir para sair em julho.

Seu vínculo com o clube do Parque São Jorge é até dezembro deste ano, seus representantes recusaram a primeira oferta de renovação, e aguardam melhores ofertas. Caso não ocorra, Caetano pode assinar um pré-contrato em julho e sair de graça.

Um novo tópico que está agitando a Fiel torcida recentemente, após observarem Deyverson sendo deixado de lado pelo Cuiabá, muitos torcedores expressaram o desejo de vê-lo se juntar ao time. Ele que atuou no maior rival, Palmeiras foi especulado no Grêmio no início do ano.

O foco do Corinthians retorna ao Campeonato Brasileiro, diante do Red Bull Bragantino, neste sábado (20), fora de casa, no Nabi Abi Chedid, às 18h30 pela terceira rodada. O Alvinegro mira sua primeira vitória na competição.

O que dizem os torcedores