Mais um triunfo para a conta
O São Paulo teve uma atuação destacada contra o Bahia no Campeonato Brasileiro, vencendo por 3 a 1. Na próxima rodada, o Tricolor enfrentará o Athletico Paranaense fora de casa.
Após a partida, um dos temas comentados foi a atuação de Luciano. O camisa 10 brilhou contra o Esquadrão de Aço, mas recebeu o terceiro cartão amarelo, ficando de fora do confronto com o Furacão.
Galoppo quer a permanência
Outro jogador que ganhou atenção foi Galoppo. Segundo o jornalista César Luis Merlo, o Boca Juniors, da Argentina, avançou nas negociações e apresentou uma proposta de 3 milhões de dólares (R$ 16 milhões) para adquirir 50% dos direitos econômicos pelo meio-campista.
Vale lembrar que o Clube da Fé desembolsou cerca de U$ 4 milhões, mais U$ 2 milhões em taxas (R$ 32 milhões) em 2022 para comprar Galoppo do Banfield. Apesar das especulações o São Paulo negou que tenha recebido propostas.
Apesar disso, o clube está disposto a analisar propostas pelo jogador caso elas surjam. Se de um lado o São Paulo não se opõe a negociar o jogador, segundo o Gazeta Esportiva Galoppo não pretende sair e prioriza a sua permanência no MorumBis.
Galoppo deve ser negociado pelo São Paulo?
Galoppo deve ser negociado pelo São Paulo?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Galoppo não conseguiu se firmar no clube paulista. Desde que chegou ao São Paulo, o meia atuou em 55 partidas, com 10 gols marcados e quatro assistências. Nesta temporada foram 23 jogos, sendo 11 como titular, sendo apenas um gol e duas assistências.
Devido a lesão de Pablo Maia e o desfalque de Bobadilla, Galoppo ganhou chances como titular nas partidas contra Cuiabá e Vasco, mas não foi bem e retornou ao status de reservas.
Veja também
Luciano leva amarelo e desfalca São Paulo contra o Athletico Paranaense: "Vacilou"