Parece que Luciano Juba está chamando a atenção de grandes clubes da Série A do Brasileiro. De acordo com informações do “Diário de Pernambuco” e do “Canal do Luna”, o lateral-esquerdo que, já deixou claro que não deseja continuar no Sport, teria entrado no radar do Fluminense.

No entanto, é preciso ressaltar que o camisa 46 não está na mira não só do Tricolor das Laranjeiras, mas também do Botafogo, do Cruzeiro e do Bahia. Recentemente, o presidente do Sport, Yuri Romão, revelou em entrevista à rádio do clube que tenta efetuar a renovação do defensor há mais de um ano, mas o mesmo quer atuar na principal divisão do futebol nacional ou até mesmo fora do Brasil.

“Há quase um ano que a gente tenta renovar esse contrato de Luciano Juba é um garoto que eu gosto muito como pessoa, garoto que nunca faltou com a responsabilidade, com respeito para com o clube, isso eu não poderia deixar de registrar. Agora, o que o empresário nos diz e o que o próprio Luciano diz ao nosso executivo de futebol Jorge Andrade é de que ele não quer mais ficar no Sport. Ele quer jogar uma série A ou até mesmo fazer uma transferência para o futebol internacional”, destacou o mandatário do Leão.

É preciso destacar que o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, já chegou a afirmar que não pretende contratar reforços para a lateral esquerda após fechar com Jorge, que chegou ao Tricolor direto do Palmeiras em status de titular. Contudo, devido às atuações abaixo do esperado nas primeiras partidas de 2023, o jogador foi para a reserva e a titularidade da posição ficou com Calegari.

Leia mais: “Não quer ficar mais…”; Presidente do Sport solta bomba sobre situação de Luciano Juba

Via: the football comps br

Luciano Juba tem 23 anos e, além de atuar na lateral esquerda, também atua como ponta esquerda. Revelado na base do Sport, ele já defendeu o Confiança, de Sergipe, por empréstimo. Seu contrato com o Leão da Ilha vai até agosto e por isso ele ficará livre para assinar um pré-contrato a partir de março.