Defensor definiu seu futuro
Mesmo com a cabeça voltada para a reta final do Brasileirão, nesta segunda-feira (18), o assunto no Corinthians é o futuro de um ex-zagueiro da equipe. Isso porque, após quase se aposentar, Gil pode continuar atuando pelo Santos.
Dando mais detalhes sobre o futuro do veterano, ele voltou atrás na decisão de pendurar as chuteiras e decidiu que quer jogar por, pelo menos, mais uma temporada. O zagueiro aguarda apenas o contato da diretoria santista para saber se fica no clube.
Ainda citando o medalhão, vale frisar que na temporada atual, ele foi titular em 50 dos 53 compromissos do Peixe na temporada. Com isso, a diretoria deve apressar a papelada para assim, selar o fico do jogador até o final de 2025.
Gil entrou na justiça contra o Corinthians
Dando um compasso final ao assunto, vale lembrar que mesmo com uma bonita história no Time do Povo, atualmente, o defensor vive um problema judicial com o clube paulista. No último mês, ele entrou na justiça para cobrar R$11,3 milhões do Alvinegro Paulista.
SAO PAULO – SP – 07/03/2015 – TREINO DO CORINTHIANS – zagueiros Gil e Felipe durante treino do Corinthians no CT Parque Ecologico em Sao Paulo. Foto: Daniel Vorley/AGIF
Próximo jogo do Corinthians
Por fim, o Corinthians agora volta a campo após a pausa para a Data Fifa. Sendo assim, o time de Ramón Díaz encara o Cruzeiro, no dia 20 de novembro. Com a final da Copa Sul-Americana para jogar três dias após essa partida, o Cabuloso deve entrar em campo com um time totalmente reserva.
Vale frisar que como vem em um bom momento, Ramón Díaz quer aproveitar a situação e buscar um novo triunfo no BR24, até porque, o time segue vivo brigando por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2024.
Veja também
Fabinho Soldado planeja decisão 'ousada' para o Corinthians em 2025: "Surpreendente"