Pensando no time
O Corinthians fechou sua participação na temporada 2024 com chave de ouro, assegurando vaga na Libertadores e confirmando presença na Copa Betano do Brasil de 2025.
Com a atenção voltada para o planejamento do próximo ano, a diretoria já começa a estruturar o elenco, mas algumas saídas devem acontecer. Porém, o atacante Giovane acabou queimando a largada.
Se despediu
Isso porque o atleta se despediu do meia-atacante Matheus Araújo, cria da base do Timão. O atleta tem contrato até o fim deste ano e não deve ampliar mais o seu vínculo, ficando livre no mercado da bola.
Em uma postagem no Instagram, Giovani se despediu do colega de equipe, agradecendo os momentos compartilhados e desejando sucesso na nova etapa. Eles atuaram juntos desde o Sub-20.
“Último treino juntos, irmão! Obrigado por tudo! Foi uma honra poder jogar ao seu lado e dividir o dia a dia contigo! O futebol nos proporciona muitas coisas boas, mas às vezes tem o lado da despedida! Isso faz parte! Torcendo e orando por você, meu irmão! Sem palavras pra nossa amizade! Obrigado por tudo! Te amo, irmão”, escreveu Giovani.
Poucas chances
Mateus Araújo, de 22 anos, teve pouca participação no time principal do Corinthians nesta temporada, acumulando apenas 12 partidas, 376 minutos em campo, sem marcar gol ou dar assistência.
Veja também
Jô surge no Corinthians e manda recado direto para Yuri Alberto: "Espero que você..."
Além dele, o próprio Giovani não tem futuro garantido no Corinthians. O atleta ainda não renovou seu contrato e deve acabar sendo negociando na próxima janela de transferência.