O nome de Neymar voltou a ganhar destaque no mercado da bola após o jornal francês L’Equipe revelar que o atacante teria comunicado ao PSG o desejo de ser negociado. A partir daí o futuro do craque brasileiro voltou a ser especulado e nomes de algumas equipes foram trazidos à tona.
Durante o programa Arena SBT da última segunda (7), o ex-jogador Emerson Sheik não titubeou e opinou o melhor destino para o camisa 10 da seleção brasileira. “Não é informação. Eu como realmente tenho uma proximidade, um carinho muito grande por ele e a família e vejo tudo o que ele passa, eu gostaria muito que ele fosse para um lugar mais tranquilo, que ele pudesse desfrutar da vida dele, com a família. O cara não consegue ter uma vida, todo mundo tem o direito de ir e vir. E o que fazem com ele é absurdo”, avaliou Sheik.
De acordo com as últimas informações, o atacante ainda tem despertado interesse do futebol árabe, que nos últimos meses conseguiu contratar nomes de peso, entre eles Cristiano Ronaldo, Benzema, Sadio Mané, Kanté, entre outros. No caso do Brasileiro, o interessado seria o Al Hilal.
Recentemente o pai e empresário de Neymar se pronunciou e fez questão de negar que o atleta tenha anunciado a sua saída da equipe parisiense, e classificou a postagem do periódico francês como uma “fake news”.
E agora? 👀 Neymar Pai negou os rumores de que o filho teria pedido para deixar o PSG até o fim deste mês. Crédito: PL Brasil #EsporteNaBand