Esteves chegando no Imortal?
Nesta manhã de segunda-feira (3), o assunto no Grêmio segue sendo o mercado da bola. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, uma novidade envolvendo Lucas Esteves surgiu nos bastidores do Imortal. Isso porque, o clube pode ter uma definição no meio da semana envolvendo essa possível vinda do lateral.
De acordo com apuração realizada pelo Globo Esporte, a direção gaúcha está otimista nos bastidores visando consolidar a contratação do lateral-esquerdo nesta semana. O imbróglio com o Vitória terá novo capítulo nesta terça-feira (4).
Esteves se aproxima de fechar contratado
Ainda citando essa busca por um final feliz, há confiança no Maior do Rio Grande do Sul que nesta semana Esteves estará liberado para assinar com o clube. O jogador só viajará a Porto Alegre depois de um encaminhamento na questão contratual.
Falando mais sobre o provável reforço de Gustavo Quinteros, vale lembrar que ele foi formado no Palmeiras, porém, após menos de 30 partidas como profissional pela equipe principal do Verdão, o jogador foi atuar no Leão.
Dando um compasso final em relação ao jogador, vale frisar que ele chega para ser um importante reforço de Quinteros para o Campeonato Gaúcho e as demais competições, até porque, Reinaldo deixou o time para fechar com o Mirassol.
GO – GOIANIA – 25/11/2023 – BRASILEIRO B 2023, ATLETICO-GO X GUARANI – Lucas Esteves jogador do Atletico-GO durante partida contra o Guarani no estadio Antonio Accioly pelo campeonato Brasileiro B 2023. Foto: Isabela Azine/AGIF
Situação do Grêmio no Gauchão
Mudando um pouco de assunto, vale lembrar que o Imortal vive um grande início de temporada. No último sábado (1), a equipe goleou o São Luís por 5 a 0, pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho, e manteve sua invencibilidade no torneio.
Por fim, vale frisar que o escrete vem de três goleadas na complicada competição estadual, mas agora terá dois grandes testes nos próximos jogos. Isso porque, Rei de Copas terá pela frente o time do Juventude e o GreNal 444.
Veja também
Brilhou pelo Grêmio, mas agora cobra equipe no Campeonato Gaúcho: “Intensidade”