Revés doloroso dentro da Arena

Na terça-feira (9), o Grêmio realizou uma partida aquém da esperada e revoltou sua fanática torcida. Atuando na Arena, o Imortal fez feio e acabou perdendo para o Huachipato por 2 a 0, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.

Todavia, mesmo ainda lamentando o complicado revés, agora, o foco está no Brasileirão 2024. Neste domingo (14), o Rei de Copas enfrenta o Vasco, fora de casa, em partida válida pela primeira rodada da competição nacional. Um triunfo é crucial para acalmar os ânimos.

Mina foi novamente sondado

Sobretudo, mesmo com a cabeça voltada para o embate perante o Gigante da Colina, neste sábado (13), outro assunto voltou a agitar as alamedas do Maior do Sul: trata-se da possível contratação do zagueiro Yerry Mina, que atualmente joga pelo Cagliari, da Itália.

Em relação ao possível negócio, nas últimas horas, uma noticia ‘fresquinha’ surgiu no Sul. Isso porque, segundo apuração realizada pela Rádio Guaíba, a direção gaúcha voltou a avaliar uma possível investida no defensor colombiano de 29 anos.

Sendo assim, a seguinte notícia veio à tona. “O Grêmio buscou informações sobre Mina e sinalizou com a possibilidade de apresentar uma proposta oficial. Porém, por ora, o staff do atleta diz estar focado no término da temporada europeia e na Copa América, que começa no final de junho”, frisou a fonte citada acima.

Leia mais: Renato pediu: Du Queiroz é informado sobre possível chegada de volante no Grêmio

Voltando para o jogo de amanhã, Renato Portaluppi deve entrar com a seguinte escalação: Marchesín; João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Cuiabano; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Pavon e Gustavo Nunes e o centroavante Diego Costa.

Por fim, vale frisar que mesmo com o título gaúcho, a campanha de 2024 do Tricolor Gaúcho não tem sido muito legal. Em 20 jogos, o time conseguiu 11 vitórias, 3 empates e sofreu 6 derrotas. Um aproveitamento baixo para um time que ainda quer ser campeão.

Torcida quer nova contratação chegando