Treinador fica ou não?
Não é segredo para ninguém que Rogério Ceni está na ‘corda bamba’ no Bahia. Isso porque, após atuações de pouco brilho do time e além disso, algumas derrotas pelo Brasileirão Betano, o medalhão virou um verdadeiro alvo da torcida baiana.
Ainda citando o futuro do treinador, nas últimas horas, uma informação importante vazou. Segundo apuração realizada pelo jornalista Jorge Nicola, o Grupo City tomou a decisão de manter o técnico até dezembro.
Sendo assim, somente no final do Brasileiro de 2024, a SAF em questão fará uma nova avaliação e determinará se fica ou não com Ceni para o ano seguinte. Falando mais sobre o comandante, vale frisar que grande parte da torcida não concordar com o fico até o final da temporada.
Torcida na bronca com técnico
Sendo assim, os seguintes comentários contra Rogério estão bombando na web (SIC). “Ele não está sabendo organizar o time e vem cometendo diversos erros, com isso, espero que seja demitido!”. “O cara tem vazar na próxima derrota do time”.
“Eu até gostava do Ceni, porém, parece que o técnico perdeu o vestiário e assim, uma saída é a melhor escolha”. “Esses caras da SAF estão de brincadeira, uma decisão precisa ser tomada de forma imediata pensando ainda nesse ano”.
Foco no Brasileirão
Agora, de olho em melhorar o desempenho da equipe, Ceni ganhou alguns dias para trabalhar antes do próximo compromisso no Campeonato Brasileiro por conta da Data FIFA. A equipe volta a campo na sexta-feira, 18 de outubro, contra o Cruzeiro, no Mineirão.
Vale frisar que em caso de um revés para o escrete de Cássio e cia, a pressão deve aumentar ainda mais e uma nova postura do Grupo City pode vir à tona.
Veja também
Gabriel Xavier busca ‘aperfeiçoamento’ e ganha função extra no Bahia