Coronado vai sair do Corinthians?
Nesta manhã de terça-feira (15), o assunto no Corinthians é o futuro de Igor Coronado. Sobre o tema, nas últimas horas, uma informação importante vazou e pode indicar que o atleta está com os dias contados no elenco de Ramón Díaz.
De acordo com apuração do Globo Esporte, o meia vem recebendo sondagens de outros clubes desde o fim da última temporada e por não conseguir minutagem no Time do Povo, avalia uma transferência na janela do meio do ano. O contrato dele com o Alvinegro vai até fevereiro de 2026.
Falando sobre o destino do jogador, o Oriente Médio é o mais provável, até porque, o atleta já atuou por lá entre 2018 e 2023. Vale frisar que alguns times do mercado brasileiro também estão de olho no jogador, porém, a direção paulista veta qualquer saída para um adversário do Brasilerão.
Ainda citando o futuro do jogador, a Fiel mandou os seguintes comentários (SIC). “Ele não consegue estar disponível e viveu de lampejos até aqui, com isso, espero que deixe o clube”. “O cara não tem minutos, todavia, não parece muito empolgado em estar aqui”.
“Esse aí só está enganando até agora, não tem condições estar aqui”. “Espero que chegue algo bom e ele saia do nosso clube”. “O cara parece o Luan, nunca joga, apesar de ter qualidade técnica para ajudar o nosso clube”. “Pelo visto é o fim da linha, ele deve sair na metade do ano”.

SP – SAO PAULO – 04/08/2024 – BRASILEIRO A 2024, CORINTHIANS X JUVENTUDE – Igor Coronado jogador do Corinthians durante partida contra o Juventude no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Por fim, buscando esquecer o revés no clássico paulista, agora, o Timão se prepara para a 4ª rodada do Brasileirão Betano de 2025, que será contra o Fluminense, em casa, na quarta (16), às 19h30. Um triunfo é fundamental.

Falando um pouco sobre o histórico entre as equipes, ao todo, foram disputados 107 jogos. Nesse extenso período, o Time do Povo obteve 39 vitórias, enquanto o Flu conquistou 35 triunfos. Além disso, um número considerável de partidas, precisamente 33, terminaram com um empate.

Veja também
José Martínez é sincero e dispara sobre gramado em Palmeiras x Corinthians: “Sem desculpas”