Vasco em busca de um treinador
O Vasco vem de derrota no Campeonato Brasileiro por 1 a 0 diante do Athletico Paranaense, fora de casa. Agora, a equipe vira a chave e se prepara para o confronto deste fim de semana, onde enfrentará o Vitória, em casa.
Mas outro assunto veio à tona na torcida: Nenê. O meia, que teve passagem pelo Gigante da Colina, deu uma declaração a favor da paralisação do Campeonato Brasileiro, repercutindo entre os torcedores nas redes sociais.
Apesar disso, o tema do momento no Clube é a busca por um novo treinador. Recentemente, Álvaro Pacheco, foi especulado no Clube. Diante disso, seu atual time, o Vitória Guimarães, tomou uma decisão.
De acordo com informações apuradas pela Record de Portugal, o Vitória Guimarães já busca treinadores para assumir a equipe visando a saída de seu atual comandante. Até o momento, não existe nenhum acerto com o Cruz-Maltino.
Recentemente, outros nomes começaram a ganhar força nos bastidores vascaínos. Um deles foi Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro, que hoje, está no Real Valladolid, da Espanha. Mas as tratativas não avançaram.
Payet também chama atenção no Clube
Outro assunto que repercutiu no Vasco da Gama foi o meia Payet. Ao que tudo indica, o francês estará novamente à disposição da equipe na partida contra o Vitória, deste final de semana, pelo Campeonato Brasileiro.
A partida entre as equipes está marcada para este domingo (12), às 16h, em São Januário. Ambos times estão mal colocados na tabela, portanto, uma vitória é fundamental para os cariocas respirarem na competição nacional.