O Vasco da Gama precisa voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, principalmente pela situação incômoda na competição de pontos corridos. A próxima partida do Cruz-Maltino na Série A está prevista para acontecer no clássico diante do Flamengo, no Maracanã, onde será mandante no estádio.
O duelo frente ao Fla está marcado para a noite da próxima segunda-feira (5), às 20h (horário de Brasília). Maurício Barbieri e companhia estão desde o confronto com o Atlético Mineiro sem conseguir um triunfo no Brasileirão. Até o início da semana que vem, serão 21 dias longe das vitórias na elite do futebol nacional.
Nesta quinta-feira (1), o ex-jogador Edmundo trouxe uma exclusiva que apurou na Colina Histórica. O ídolo do CRVG traz atualizações sobre os bastidores e quem de fato manda no mercado da bola, defendendo os interesses da 777 Partners. A holding americana tem seus homens de confiança e tira um pouco a autonomia do departamento de futebol do Gigante.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Paulo Bracks
- Quer R$ 13 milhões pra liberar: Campeão da Copa do Brasil de 2021 ao lado de Hulk é pedido no Vasco
- Substituto de Benzema? Vice-presidente da Inter de Milão comenta sobre interesse do Real Madrid por Lautaro Martinez
- Vai precisar acontecer isso: Situação de Luis Suárez pode ‘azedar’ no Grêmio para o Brasileirão
- Informação quente, ninguém sabia disso: Edmundo solta exclusiva e ferve bastidores do Vasco
- Não joga na Libertadores, nem Brasileirão: Mano tem desfalque certo para os próximos jogos do Inter
“A gente critica muito o Paulo Bracks pelas contratações, etc… Mas eu tenho uma informação muito importante de uma fonte forte, de que na verdade quem é o responsável por todas as contratações e braço direito do Josh (Wander) no Brasil é um alemão chamado Martin. Ele que tem a palavra final e faz as contratações”, destaca Ed.
O Paulo foi muito verdadeiro na entrevista dele, e deixou claro que ele não dá a chave final, se for parar pra pensar direitinho ele tentou sim contratações boas, mas não depende só dele, infelizmente, Paulo Luiz Melo tem que mudar esse pensamento da 777 urgente se não ferrou.
Assim sendo, o diretor Paulo Bracks está longe de ter o poder da caneta. O dirigente está tentando ser mais influente nas decisões tomadas pela 777 e até pressiona junto com o presidente Jorge Salgado a holding para que aconteça a antecipação do montante previsto para cair apenas em setembro. O dinheiro chega aos R$ 120 milhões.