O Internacional vive uma temporada de altos e baixos, mas está vivíssimo na Copa Libertadores da América e o grupo se encheu de confiança após eliminar o poderoso River Plate. O trabalho de Eduardo Coudet ainda vai desenvolver bem, está no começo e requer muita paciência. Os atletas precisam entender o conceito de jogo do comandante.
Nas últimas horas a declaração que o meio-campista Charles Aránguiz fez para um jornal chileno revelando que gostaria de voltar para o seu país natal deixou os colorados com uma pulga atrás da orelha, tendo em vista que houve uma novela muito grande para o gringo retornar ao Clube e ainda não mostrou tanto futebol.
“Tenho contrato até o fim de 2024, mas vamos passo a passo. O corpo vai me dizer em que momento eu estou. Sempre disse que quero voltar ao Chile, mas tudo dependerá do preparo físico porque a parada da última lesão foi longa e isso afetou o meu estado anímico”, disse o jogador.
Apesar de alguns torcedores acharem que ele poderia estar cavando uma vaga para sair, a direção do Inter não entendeu desta forma. O jogador já se explicou internamente de que isso foi uma situação para o futuro, que está muito feliz no Clube Gaúcho e não há nenhuma movimentação para uma saída. O Internacional acredita que a tradução chegou de um jeito diferente e causou esse rebuliço todo.