Foi liberado
Pensando em qualificar o elenco para Roger Machado em 2025, o Internacional segue planejando sua próxima temporada. Entretanto, para contar com novos nomes, o Colorado precisa abrir mão de alguns atletas com poucas oportunidades.
Desse modo, o Inter liberou o goleiro Keiller, por empréstimo de uma temporada, para o Ceará. O atleta que perdeu espaço na hierarquia dos goleiros do clube e esteve emprestado ao Vasco em 2024, onde não jogou nenhuma partida. Agora, segue sua carreira no Alvinegro que disputa a Série A em 2025. A informação é do jornalista André Almeida, do Grupo Globo.
Além disso, vale destacar que o goleiro Ivan, que passou quase toda a temporada lesionado, está recuperado e deve ser o substituito imediato de Rochet. Vale destacar que Keiller tem contrato com o Internacional até o fim de 2026.
Clube busca defensores
Apesar de estar de olho em uma peça para o ataque, o Internacional se preocupa com o sistema defensivo para 2025. Isso porque, o Colorado deve perder Vitão, que quer deixar o Inter e voltar a jogar na Europa. Além dele, o clube vê o interesse em Bruno Gomes crescer.
Já na lateral-esquerda, a permanência de Bernabei segue como uma incógnita. Isso porque, Alessandro Barcellos e cia, seguem tentando reduzir a pedida do Celtic, que é de 5 milhões de euros (cerca de R$ 32,2 milhões na cotação atual). Além disso, o time gaúcho viu o Palmeiras se interessar pelo argentino.
Keiller deixa o Internacional e acerta com o Ceará, por empréstimo de um ano. Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Internacional em alta para 2025
Desse modo, com Roger Machado no comando, o Internacional espera que, na próxima temporada, a equipe mantenha o mesmo desempenho. Isso porque, o clube saiu da briga contra o Z-4 para, em determinado momento, ter chance de título da competição.
Por fim, mesmo com três derrotas seguidas nas últimas rodadas, o Inter chega com expectativa alta para 2025, tanto por parte da diretoria, quanto pela torcida.
Veja também
Enner Valencia pode deixar o Internacional de Roger Machado para fechar com rival da Série A