Rony indo para o Inter?
Nesta tarde de sexta-feira (10), o assunto no Palmeiras segue sendo o futuro de Rony. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, uma verdadeira bomba chegou aos bastidores do Verdão. Isso porque, segundo o jornalista Lennon Haas, o Colorado está de olho no atacante.
A informação é que o Inter entrou em contato com o staff do jogador para entender suas intenções, mas a negociação já enfrenta desafios. O primeiro grande obstáculo é que o Palmeiras não está disposto a liberar o atacante por empréstimo e o segundo, é que o salário do camisa 10 é considerado bem alto.
Agora, esses desafios na mesa, a direção gaúcha praticamente descartou a peça de Abel Ferreira, porém, com a recente saída do atacante Lucas Alario, o time gaúcho deve seguir em busca de uma nova peça para os setor ofensivo.
Dando um compasso final ao tema, grande parte da torcida palestrina quer a saída do xodó de Abel, com isso, os seguintes comentários estão bombando nas redes sociais do Tricampeão da Copa Libertadores da América (SIC).
Saída de Rony aprovada pela torcida
“Ele já foi muito importante para o nosso clube, porém, não vem bem já faz um tempo e tem uma relação desgastada com grande parte dos torcedores, por isso, acredito que o melhor seja o adeus”. “Esse aí é muito bagre, tem que sumir daqui!”.
MG – BELO HORIZONTE – 04/02/2024 – SUPERCOPA 2024, PALMEIRAS X SAO PAULO – Rony jogador do Palmeiras durante aquecimento antes da partida contra o Sao Paulo no estadio Mineirao pelo campeonato Supercopa 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Por fim, se o contestado centroavante pode estar indo embora, quem foi oferecido e pode desembarcar no Verdão é o meio-campista Jorginho, que atualmente joga pelo Arsenal, da Inglaterra.
Andreas chegando o Verdão?
Sobre o caso, vale frisar que mesmo com o nome sendo debatido internamente, Leila Pereira e cia só devem avançar pelo parça de Gabriel Jesus em caso de uma negativa nas negociação com o meia Andreas Pereira, ex-Flamengo.
Veja também
Leila vence na Justiça e Palmeiras receberá ‘caminhão de dinheiro’ após acordo com WTorre