Pensando em 2025
O Internacional terminou o Brasileirão Betano na quinta colocação, com 65 pontos conquistados, garantindo a vaga para a fase de grupos da Libertadores. A diretoria foca na chegada de reforços para repor saídas.
Alguns atletas que estão fora dos planos de Roger Machado deve sem encaminhados para outros clubes, exemplo de Gabriel. Além dele, nesta terça-feira (7), o Colorado tomou uma decisão sobre o futuro de Gabriel Barros.
De saída
Segundo a informação de Thiago Stormovski, o cria da base está muito próximo do acerto com o Criciúma. O meia-atacante, que atuou no Avaí em 2024, será novamente emprestado para ganhar rodagem.
Na última temporada, Gabriel Barros pediu uma oportunidade a diretoria do Inter, pelo clube gaúcho atuou em seis jogos, pelo Leão participou de apenas cinco partidas. Vale lembrar que seu vínculo com o Colorado é até dezembro de 2027.
Gabriel Barros jogador do Internacional durante partida contra o Botafogo no Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Giancarlo Santorum/AGIF
Substituto de Renê
O lateral-esquerdo deixou o Internacional ao final da última temporada, após a diretoria não entrar em consenso por uma renovação. Renê deve acertar sua transferência ao Fluminense, e trabalhar com Mano Menezes.
Por outro lado, o Colorado já encaminha um substituto, trata-se de Ramon, ex-Flamengo, que atualmente está no Olimpyakos-GRE. A ideia de Alessandro Barcellos é de um empréstimo por uma temporada com o jogador de 24 anos.
Veja também
André Hernan confirma chegada de volante de rival ao Internacional de Roger Machado
Nas redes sociais, os torcedores não aprovaram sua chegada. “Ele será um bom jogador para revesar no setor, porém, está longe de ser aquela contratação para resolver a lateral, escolha contestável da direção”, disse um torcedor no X.